segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Por quê?


Quando todas as portas se fecham é porque
DEUS quer abrir uma porta maior.(Ap 3.8)
Quando todos nos viram as costas é porque
DEUS quer mostrar que só ele é FIEL.(Sl 27.10)
Quando pensamos que estamos em um verdadeiro
deserto é porque DEUS quer se revelar.(Is 55.6)
Quando passamos por várias dificuldades é porque
DEUS quer algo nos ensinar.(Ap 3.19)
Quando o impossível se apresenta, é porque é a
hora do nosso DEUS operar.(Is 43.13)
Quando você pensa que está só e que DEUS
te esqueceu...
...DIZ O SENHORRR...
-Não te esqueci, nem te abandonei, estou
te moldando para minha GLÓRIA e louvor.
Farei na tua vida uma obra que deixará todos
pasmos glorificando o meu nome e dizendo que
tu és um VASO escolhido na terra.
Não se turve o vosso coração, apenas creia
e confie em MIM.
Sou teu DEUS e não te abandono JAMAIS

olá queridos(as)amigos(as)eu recebi essa mensagem por email e fiz questão de divide com vocês espero que gostem, se voces desejarem manda um email pra mim fique a vontade srsrsr o meu email é:liliabraao@hotmail.com ou pode ser pelo liliansantanabraao@gmail.com

na fé e na certeza da vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário